Anjos da Fronteira

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/07/2017 08h35, última modificação 12/07/2017 08h34
Vereador Romário recebeu em seu gabinete visita de um dos membros do grupo de voluntários denominado "Anjos da Fronteira"

No dia 11 de julho, o Vereador Romário recebeu em seu gabinete o Socorrista Cesar Paz Rodrigues que juntamente com outros cinco voluntários formando os “ANJOS DA FRONTEIRA”, estão buscando atuar voluntariamente ao lado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

"Na oportunidade conversamos bastante sobre o projeto que busca salvar vidas de pessoas envolvidas em acidentes ou em outros sinistros. O serviço será um complemento das atividades do SAMU, já que o grupo conta com cursos de: resgate, resgate em alturas e áreas de difíceis acessos, bem como Socorro Pré- Hospitalar. Fiquei comprometido em apoiar o grupo e levar até o Executivo Municipal este brilhante projeto, que apesar de ser totalmente voluntário precisa de apoio principalmente de equipamentos para os “Anjos da Fronteira” poder atuar em Livramento." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts