Reunião com Deputada Estadual

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/07/2017 08h38, última modificação 03/07/2017 08h38
Vereador Marco Monteiro este em reunião coma a Deputada Estadual Regina Becker.

Vereador Marco Monteiro esteve reunido com a Deputada Estadual Regina Becker, durante o seminário sobre Leishmaniose. Pudemos aprender um pouco mais sobre esse tema e como devemos trabalhar na prevenção, já que na capital Porto Alegre foram eutanasiados 14 cães e ocorreram 2 mortes de pessoas.

Em compromisso com a saúde pública, entramos em contato com o Ministério da Saúde do Uruguai e averiguamos como o País vizinho está trabalhando com essa situação, foram relatados que existe um grupo de veterinários atuando em campo, procurando animais que tem sinal da doença e aplicando o tratamento. Também estão colocando armadilhas para o mosquito transmissor, assim evitando a proliferação.

Na ocasião, discutimos várias pautas importantes à cidade, como o repasse de 3 milhões de reais do Ministério da Educação para o IFSul campus de Santana do Livramento, já que Regina Becker intermediou uma emenda junto ao Deputado João Derly de R$400.000,00 na Audiência Pública em Livramento. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/agentemarcomonteiro/