Crédito para a saúde

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/01/2017 08h18, última modificação 10/01/2017 08h18
Vereador Marco Monteiro aprova crédito para a saúde

Em sessão extraordinária realizada no dia 6 foi à votação no plenário da Câmara Municipal de Vereadores o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir um Crédito Especial no valor de R$ 200.595,00, destinado à expansão e consolidação do SUS (Sistema Único de Saúde), abastecendo as infraestruturas das Unidades Básicas de Saúde do Prado, Simon Bolivar, Vila Real, Irmã Doroty Stang e CAIC com equipamentos e materiais permanentes. Ciente das carências relacionadas à área da saúde no município, o vereador Agente Federal Marco Monteiro, junto aos demais pares, votou pela aprovação da lei, possibilitando, após o término do processo de abertura do crédito, a aplicação do recurso nas cinco unidades de saúde citadas.