Audiência Pública

por Gilmar A.S.Nunes publicado 24/05/2017 08h13, última modificação 24/05/2017 08h13
Vereador Marco Monteiro convida para Audiência Pública

O vereador Marco Monteiro (REDE Sustentabilidade) está convidando a comunidade Santanense para a Audiência Pública que será realizada na próxima  sexta-feira, 26 de maio, às 19 horas , no Plenário João Goulart, para tratar a proposta de criação de uma frente parlamentar para interceder junto à bancada gaúcha em busca de recursos para a reforma do 1º pavimento do prédio-sede do campus local do Instituto Federal Sul Rio-grandense- IFSUL ,  a criação de uma linha de ônibus binacional, considerada de suma importância para a comunidade acadêmica do IFSul e Universidade do Trabalho do Uruguai-UTU, bem como para as demais instituições de ensino e comunidade em geral, e, por fim, a discussão de questões como a iluminação no entorno do campus, policiamento em horários críticos e segurança no trânsito na linha divisória.