Apoio a festival

por Gilmar A.S.Nunes publicado 20/04/2017 08h04, última modificação 20/04/2017 08h04
Vereador Marco Monteiro apoia Festival de Enogastronomia

O Vereador Marco Monteiro (REDE Sustentabilidade) está apoiando a realização da IV edição do Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa, prevista para o próximo mês de agosto. Na semana passada, o legislador participou de nova reunião da comissão que atua na organização do evento, com representantes da Prefeitura Municipal e da Intendência, e demonstra seu entusiasmo diante desse importante evento enogastronômico, que valoriza a riqueza e criatividade da culinária fronteiriça e, principalmente, os produtos típicos desta terra.