Vereador recebe visita de deputado estadual

por snf — última modificação 01/06/2022 15h54
Vereador Maurício Del Fabro recebeu a visita do Deputado Estadual Pozzobom.

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) esteve, na  sexta-feira (25-10), em Santana do Livramento, acompanhado pelo vereador Maurício GALO Del Fabro.

O parlamentar cumpriu agenda com a Juiza Carmen Lucia Santos da Fontoura o Juiz Alexandre Del Gaudio Fonseca e o Juiz Gildo Adagir Meneguelo Junior, todos do Poder Judiciário local, com a Conselheira Tutelar Marciane Lanes e encontrou-se com lojistas do município.

Em todos os locais, Pozzobom prestou contas do seu trabalho e colocou o seu gabinete à disposição dos santanenses. No Judiciário, falou sobre os projetos relativos aos juízes e servidores. No Conselho Tutelar, Pozzobom falou sobre o trabalho feito no parlamento em favor da aprovação do projeto de lei que prorrogou os mandatos dos conselheiros que assumiram entre 2010 e 2012 até janeiro de 2016 recentemente para a adequação à lei federal nº 12.696 sem que houvesse prejuízo aos menores em condição de vulnerabilidade.

Além disto, Pozzobom conversou com dirigentes lojistas sobre a derrubada do “Imposto de Fronteira” no Legislativo, cuja cobrança de 5% a mais nas compras feitas em outros estados era prejudicial ao setor varejista. O deputado esclarece que os deputados seguem mobilizados para que o Governo Estadual não manobre a fim de restabelecer a cobrança do imposto. Outro assunto tratado com os lojistas é a criação de Free Shops nos municípios gaúchos situados na área de fronteira.

Pozzobom destacou o trabalho do vereador Maurício GALO Del Fabro, que tem se destacado por encaminhar à Porto Alegre as demandas da Fronteira Oeste. “tenho orgulho de ter muito mais do que um vereador, um particular amigo realmente comprometido com a Fronteira Oeste. Eu considero o vereador Galo Del Fabro como um deputado municipal”, concluiu. Publicou o vereador na sua rede social.

Para saber mais acesse rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts