Vereador pede respostas do poder executivo

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/06/2015 08h06, última modificação 17/06/2015 08h06
O Vereador Mauricio Del Fabro no uso da tribuna fez referência a Audiência Pública realizada pela Comissão de Infraestrutura em agosto de 2013.

O Vereador Mauricio Del Fabro no uso da tribuna fez referência a Audiência Pública realizada pela Comissão de Infraestrutura em agosto de 2013 e que depois de passados quase dois anos finalmente começa a dar frutos, questão esta que trata do Transporte Público Coletivo, o vereador também foi pontual na questão de que o Executivo Municipal não responde os Pedidos de Informações. Neste tocante, a Assessoria da Secretaria da Câmara de Vereadores informou ao Legislador a respeito do Decreto Lei nº 201/67 da Presidência da República em seu inc. III do Art. 4º onde deixa claro que quando o Prefeito Municipal não atender Pedidos de Informação de forma legal, será considerada infração política-administrativa com sanção à cassação do mandato do Prefeito. Mauricio alega desta vez que reiterou todos os pedidos de informações, até hoje não respondidos, pelo então Prefeito Glauber Lima e que espera uma resposta de todas suas demandas. O Vereador também esclareceu que as Leis devem ser cumpridas sob pena de uma futura cassação do nosso Gestor Municipal e declara que vai continuar atuante e fiscalizando todas as questões relacionadas ao seu mandato, até porque, a comunidade Santanense esta cobrando e solicitando respostas da Atual Administração no Município e que a cobrança é inevitável, pois as pessoas clamam por limpeza, urbanismo, iluminação, realização obras públicas e uma cidade embelezada. Mauricio Del Fabro diz não estar brincando e pede encarecidamente respostas do Prefeito, se não a Casa do Povo vai sancionar sua cassação.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.