Vereador do PSDB realiza visita na UBS da Vila Real.

por snf — última modificação 23/07/2015 08h13
Maurício Del Fabro realizou nesta semana visita na UBS da Vila Real após passado nove meses e para sua surpresa a situação infelizmente continua a mesma.

O vereador GALO Del Fabro, cerca de 9 meses atrás realizou uma visita a Unidade Básica de Saúde da Vila Real localizada no Bairro Prado, e havia constatado um verdadeiro descaso por parte da Prefeitura Municipal, onde observou que as obras de ampliação estavam paradas e a Acessibilidade à UBS encontrava-se em situação calamitosa com muito barro e muita lama.

DEL FABRO realizou nesta semana outra visita após passado nove meses e para sua surpresa a situação infelizmente continua a mesma; lama, barro, obra parada e indignação da população que frequenta aquela UBS.

GALO faz um apelo e pede providências ao Executivo para que coloque no mínimo uma carga de “brita” pois a acessibilidade não condiz com as mínimas condições sanitárias adequadas para um Posto de Atendimento de Saúde.

DEL FABRO encaminhará Pedido de Providência à secretaria de obras para que faça a recuperação do acesso a UBS.