Reunião no Sindicato Rural

por snf — última modificação 17/11/2017 10h50
Vereador Galo participa de reunião para discutir sobre as estradas rurais

O Vereador Galo Del Fabro do PSDB, esteve na manhã do dia 14/11 no sindicato rural em uma reunião cujo o objetivo era  tratar das condições de trafegabilidade das Estradas Rurais.A reunião contou com a presença do secretario Municipal de Agricultura - Sr. Reni Marinho, com o Presidente do Sindicato Rural - Luiz Claudio Andrade, com os produtores rurais e autoridades legislativas.

No encontro o Edil colocou em pauta diversos assuntos relacionados as péssimas condições das estradas e fez sugestões entre elas:

Estradas em condições mais criticas terão prioridades na manutenção;

A criação de uma comissão especifica;

O comprometimento do executivo em adquirir um parque de maquinas;

A existência de contratos emergenciais para a contratação de mão de obra especializada;

A transparência na execução dos serviços e cronogramas;

Uma força tarefa para a captação de emendas parlamentares;

O comprometimento do executivo em disponibilizar as dotações criadas no valor de 2 MILHÕES (100% ITR) e,

A indicação de Vinicius Repetto, como chefe do departamento das estradas rurais.

Del Fabro avaliou positivamente o encontro pois ficou evidenciado a preocupação do Legislativo com a demanda dos produtores Rurais e Declarou em sua rede social "O CAMINHO É DISCUTIR PARA ENCONTRAR AS SOLUÇÕES!"

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts