Representação

por snf — última modificação 16/03/2017 08h04
Vereador Maurício Del Fabro (Galo) representa o Legislativo em Brasília

O 1º secretário da Mesa Administrativa, vereador Maurício Boffil Del Fabro - GALO (PSDB), juntamente com o vice-presidente da Casa, vereador Carlos Nilo Pintos (PP), e com o secretário municipal de Agricultura, Reni Marinho, estará representando o Poder Legislativo Municipal em audiência que será realizada no Gabinete do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em Brasília, nesta quinta-feira, 16.

Na ocasião, estará sendo apresentado o projeto de aquisição de Patrulhas Mecanizadas para Manutenção e Conservação de Estradas Rurais, que destina significativos recursos para apoio à atividade produtiva no País. O vereador Galo, que tem tido uma atuação comprometida com os produtores rurais na luta por melhores condições de trafegabilidade nas estradas do interior do município, recebeu o convite para participar do encontro, representando a Câmara de Vereadores, do presidente do Consórcio Regional de Desenvolvimento do Pampa, que é o prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret.

Segundo Galo, o Governo Federal está disponibilizando R$ 75 milhões para esse projeto. Galo Del Fabro informou ainda que aproveitará a viagem à Capital Federal para acelerar, junto ao Gabinete da deputada Yeda Crusius, a tramitação para liberação de Emenda  de autoria da Parlamentar, no valor de R$ 250 mil destinada à compra de máquinas para manutenção das estradas.