Programa de Pagamento Incentivado

por snf — última modificação 14/03/2023 07h26
Vereador Galo discursa alertando sobre o Programa de Pagamento Incentivado

O Vereador GALO Del Fabro do PSDB no uso da tribuna desta quarta-feira dia 09 de novembro cobrou do Executivo Municipal à cerca do Programa de Pagamento Incentivado.

Este programa tramitou na Câmara de Vereadores no dia 31/10/2016, onde discriminava que os contribuintes teriam descontos de 100% à 40% nos pagamentos de IPTUs atrasados.

GALO alerta que até a data de hoje não foi publicado o Projeto de Lei ordinário que incentiva estes descontos aos contribuintes. Del Fabro diz ainda que este Projeto de Lei “PPI” tramitou na casa Legislativa em caráter de Urgência e lamenta a demora de que ainda não esta em prática. "O Vereador recebeu várias ligações de contribuintes que foram até a Secretaria da Fazenda de maneira “inócua”, pois não conseguiram fazer seus parcelamentos e acerto de suas dívidas." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts