Nota de esclarecimento

por Gilmar A.S.Nunes publicado 16/12/2015 08h35, última modificação 16/12/2015 09h13
Vereador GALO Del Fabro do PSDB publica nota de esclarecimento sobre sua conduta durante eleição da mesa diretiva da Câmara de Vereadores para 2016.

Eu, Vereador GALO Del Fabro do PSDB, venho esclarecer minha conduta durante a Eleição da Mesa do exercício de 2016 da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, em face das declarações da SITUAÇÃO, onde alega que este vereador votou no Partido dos Trabalhadores (PT) É IMPROCEDENTE.

Existiu um acordo entre a base da OPOSIÇÃO em que todos os 9 Vereadores votariam para Presidente da Mesa no Ver. Haney Cavalheiro do PMDB, para Vice-presidente Carlos Nilo do PP, para 1º Secretário Galo Del Fabro do PSDB e para 2º Secretário Hélio Bênia do PSB. (Mesa composta por quatro Vereadores da oposição).

Dos fatos:

1º) Durante a votação ocorreu o DESCUMPRIMENTO por parte do Vereador IVAN GARCIA do PSB, votando à favor da SITUAÇÃO, no Vereador Itacir do PT para Presidente da Mesa.

2º) No momento em que GALO foi o ÚLTIMO Vereador da OPOSIÇÃO a votar e entendendo que a Presidência da Casa já era do PT, automaticamente votou em outro Vereador para 1º Secretário, para não fazer parte da Mesa Executiva de 2016.

Justifico estes fatos, por ser um Político de POSIÇÃO e COERÊNCIA e NÃO poderia fazer parte de uma Mesa Sob o Comando do PT!

HONESTIDADE E TRABALHO É A MARCA DO MEU MANDATO!

MAURÍCIO GALO DEL FABRO
Vereador do PSDB