Moção de apoio

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/03/2016 08h10, última modificação 08/03/2016 08h24
Vereador Galo do PSDB faz Moção de Apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro.

GALO no uso de suas atribuições legais e regimentais solicitou ao Plenário aprovação de um voto de “MOÇÃO EM APOIO” ao Juiz Federal “Sérgio Fernando Moro”, em face da notoriedade e condução dos trabalhos à frente da “Operação Lava Jato”, o qual conduz o julgamento dos crimes identificados a esta investigação no maior esquema de corrupção já apurado no Brasil.

O vereador citou como justificativa para moção de apoio: “Exercer magistratura é desempenhar a nobre e árdua missão de aplicar a Lei, estabelecendo o direito de promover a justiça, independentemente de quem seja o destinatário das decisões judiciais”.

A Moção será encaminhada à Sede da Justiça Federal de Curitiba - Seção Judiciária do Paraná (JFPR), em face das inúmeras manifestações de apoio em todo o Brasil ao combate efetivo à corrupção em nosso País.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts