Médico pediatra

por snf — última modificação 06/06/2017 08h22
Vereador Maurício Del fabro pede mais um médico pediatra para o pronto socorro municipal

O vereador Maurício Del Fabro – GALO (PSDB) encaminhou Pedido de Providência ao Executivo Municipal,  requerendo a designação de mais um médico pediatra para atender no Pronto Socorro Municipal, no período de inverno.

Galo entende que dessa forma será garantido um amparo às crianças que necessitam de atendimento imediato, em face de inúmeras doenças respiratórias. O Vereador esteve no Pronto Socorro da Santa Casa e pode ver “in loco” dezenas de mães e crianças em pé esperando atendimento do Pediatra Plantonista e ficou perplexo com tal situação. O Pedido de Providências busca melhorar as condições do local, pois tratam-se de pessoas vulneráveis e muitas vezes desassistidas.

“É necessário melhorar as cadeiras, banheiros e o espaço físico em geral, até para evitar que o constrangimento causado pelas más condições de espera venham a agravar ainda mais as síndromes dos infantes”, justificou.Espero que o Executivo Municipal, como interventor da Santa Casa, “providencie soluções para essas questões pontuais e vitais para um melhor atendimento no Pronto Socorro”. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts