Mediador

por snf — última modificação 29/06/2017 08h56
O Vereador Maurício GALO Del Fabro foi o mediador de um pedido dos Produtores Rurais da Localidade do Upamaroti com o Executivo Municipal.

O Vereador Maurício GALO Del Fabro do PSDB foi procurado pelos Produtores Rurais da Localidade do Upamaroti no sábado à noite para que o Edil fosse o mediador de uma conversa com o Executivo Municipal.De pronto o Vereador agendou uma reunião para segunda feira (26) com o Prefeito Municipal e seus Secretários.

Durante a reunião estiveram presentes o Vereador Galo, o Prefeito Municipal Ico Charopen, o Secretário da Agricultura Reni Marinho, os produtores rurais França Amaral, Juarez Furtado, Benhur Amaral entre outros.

Na oportunidade o Prefeito comprometeu-se de arrumar aproximadamente 20 km de estradas em seus pontos críticos e duas pontes que estão em péssimas condições na região do Upamaroti.

" Entendo que este tipo de iniciativa é positiva, pois aproxima os produtores rurais do Executivo através do diálogo e da boa intenção e que certamente resolverá os anseios da comunidade." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts