Lixo no Batuva é realidade

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/07/2015 07h54, última modificação 23/07/2015 07h54
O Vereador GALO Del Fabro do PSDB realizou Gabinete Móvel na área Turística do Lago do Batuva e ficou irresoluto com as condições encontradas.

GALO indignado com a quantidade de lixo jogado nas imediações do Lago, pede que o Executivo Municipal coloque placas de advertências para que a população não polua o meio ambiente sujeito de multa.

Del Fabro adverte para que cada um de nós faça sua parte, com mais consciência na educação ambiental e que a fiscalização seja também por parte do cidadão, denunciando e anotando a placa dos automóveis que por ventura foram flagrados poluindo o meio ambiente.

Outro ponto é a proliferação de algas e insiste que o Executivo Municipal deve realizar a limpeza da área de banho dando condições para que os frequentadores usufruam.

Devemos preservar nosso Lago Batuva pois é um importante ponto Turístico de nossa cidade.