Estudo de projeto

por snf — última modificação 29/03/2022 09h47
Vereador Galo estuda projeto sobre circulação de carroças

Foi realizada no dia 25 de abril, a 1ª Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados à circulação de carroças na área central, por proposição do vereador Maurício Del Fabro - GALO (PSDB), que tem entre suas metas trabalhar por uma cidade educada, organizada e com qualidade de vida. O vereador trabalha para reformular Projeto de Lei de sua autoria para resolver o problema da circulação desse tipo de transporte de forma a atender aos interesses dos trabalhadores e da comunidade como um todo. “Em breve, com os ajustes devidos, essa proposta será colocada em prática. Isso é mais do que necessário. Tenho 40 anos e os problemas continuam sendo os mesmos, por isso, temos que ter muita esperança, através de pessoas sérias e focadas na situação em que vivemos”, destacou o vereador Galo Del Fabro.