Estagiários da prefeitura

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/11/2015 08h10, última modificação 09/11/2015 08h47
VEREADOR GALO COBRA PAGAMENTO A ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA

O vereador Maurício Del Fabro - GALO (PSDB) reclamou do Executivo Municipal o pagamento dos estagiários. O vereador GALO disse ter recebido uma ligação dos pais de uma “estagiária” que presta serviço à Prefeitura Municipal, para dar-lhe ciência do que está acontecendo. A denúncia feita ao vereador é com relação ao não pagamento dos salários dos estagiários da Prefeitura Municipal. A mãe denunciante, indignada com o não cumprimento do pagamento do salário que é de aproximadamente R$ 320,00 (Ensino Médio), desabafou dizendo que é uma situação humilhante, pois são de família humilde, trabalhadora e de baixa renda, que passa por várias necessidades e que o salário do estágio complementa sua renda familiar. Galo fez a cobrança “aos aliados do Prefeito Municipal: paguem os salários dos estagiários do Município, que estão em atraso”.