Estagiários

por Gilmar A.S.Nunes publicado 13/11/2015 08h53, última modificação 13/11/2015 08h53
GALO DEL FABRO do PSDB cobrou do Executivo Municipal o pagamento dos estagiários.

O Vereador GALO recebeu uma ligação de um pai de uma “estagiária” que presta serviço à Prefeitura Municipal, para ficar ciente do que esta acontecendo.

A DENÚNCIA feita ao vereador é com relação ao NÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS ESTAGIÁRIOS.

A mãe denunciante, indignada com o não cumprimento do pagamento do salário que é de aproximadamente R$ 320,00 (Ensino Médio), desabafou dizendo que é uma situação humilhante, pois são de família humilde, trabalhadora e de baixa renda que passam por várias necessidades e que este salário do estágio complementa sua renda familiar.

GALO fez esta cobrança aos aliados do Prefeito Municipal para que paguem os Salários dos Estagiários do Município que estão em ATRASO.