Demanda de moradores da Av. Tamandaré

por snf — última modificação 02/06/2020 10h22
O Vereador GALO DEL FABRO do PSDB encaminha demanda de moradores da Av. Tamandaré

O Vereador GALO DEL FABRO realizou uma Audiência com a Secretária de Obras do Município Dra. Silva Carâmbula, juntamente com o representante dos moradores da Av. Tamandaré Dr. Ziad Badra.

A pauta em questão foi a observância de uma antiga demanda dos moradores da localidade da Av. Tamadaré, compreendida pelas Ruas Sebastião Barreto e Almirante Barroso.

Na ocasião o representante dos moradores Dr. Ziad solicitou a responsável da pasta Silvia Carâmbula para que seja realizado um estudo técnico do local para “acabar” com os frequentes alagamentos naquela região que causam prejuízos aos comércios e moradores.

Silvia diz que vai viabilizar o estudo para sanar a questão dos alagamentos naquela localidade e não descarta a possibilidade de uma futura parceria entre a Secretaria de Obras com os moradores em fornecer a mão de obra para uma adequação no local.