Cobrança

por snf — última modificação 05/04/2017 08h27
Vereador Galo Del Fabro cobrou eficiência das autoridades

Vereador GALO Del Fabro do PSDB participa da Audiência Pública em Porto Alegre onde participou da Audiência Pública da Comissão de Economia da Assembléia Legislativa do RS.Na oportunidade foi tratado a Instalação dos Free Shops dos Municípios da Fronteira.

O Vereador Galo Del Fabro do PSDB, usou a Tribuna para cobrar Eficiência de Todas as Autoridades que tem Obrigação de Resolver os Problemas do Rio Grande do Sul, e principalmente do tema da Fronteira Oeste, para o Desenvolvimento Econômico das Fronteiras com o "FREE SHOP"!

Galo Del Fabro, esta na Luta da Implementação dos FREE SHOP, que já atendeu todas as EXIGÊNCIAS para a Criação, mas agora DEPENDEMOS DA BOA VONTADE DA RECEITA FEDERAL, para o Crescimento Econômico e Social de Santana do Livramento e Cidades gêmeas da Região da Fronteira!

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts