Biblioteca Comunitária Santanense

por snf — última modificação 01/12/2016 08h13
Galo entrega Voto de Congratulação à Biblioteca Comunitária Santanense.

Na sessão ordinária de terça-feira (29), o vereador Maurício Del Fabro – Galo entregou o “Voto de Congratulação”, para a Biblioteca Comunitária Paulo Cezar Gutierres Guggiana, pela passagem de seus 10 anos de existência. Na ocasião, o Presidente da Biblioteca, o senhor Jorge Santos, fez uso da palavra agradecendo em nome dos demais integrantes.

“A biblioteca comunitária iniciou suas atividades em novembro de 2006, sob a presidência do poeta Jorge dos Santos Silva, e completa, neste ano, sua primeira década de existência. No decorrer desse tempo, a mesma se destacou pela sua ativa atuação na sua proposta de praticar a itinerância do seu acervo junto as comunidades mais carentes da cidade, através do evento Armazém Literário, que já esta em sua oitava edição. Além destas atividades, a biblioteca, promove o Encontro de Escritores de Fronteira, Recital Fronteira em Poesia e mateadas Literárias”. Explicou Galo.