Audiência pública debate estradas rurais

por snf — última modificação 27/08/2015 09h32
O Vereador GALO Del Fabro participou da Audiência Pública realizada no Fórum a respeito da ESTRADAS RURAIS.

GALO mobilizou-se a favor dos Produtores Rurais de nosso Município, onde exigem o simples direito de "IR e VIR" haja vista as péssimas condições das estradas e tendo assim prejuízos e altos custos para escoar a safra.

Del Fabro, que inúmeras vezes encaminhou pedidos de providências para a manutenção das estradas do interior do município, fez uma avaliação positiva da audiência realizada, mas ALERTA que outras localidades como "Rincão da Bolsa", "Andorinhas", "Coxilha Negra", "Espinilho" não vão ser contempladas neste momento, até por que não fazem parte da Ação Civil Pública encaminhada ao Ministério Público.

O vereador questionou a promessa de campanha de Governo do PT em que se comprometia anualmente em "direcionar" mais de 800.000 mil do ITR (Imposto Territorial Rural) para recuperação de pontes e estradas.

GALO abordou o tema referente ao convênio de município com o estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural do uso das máquinas para recuperação das Estradas Rurais dos Assentamentos, por isso o Vereador GALO DEL FABRO indicou a possibilidade de que o Executivo do PT renove o convênio e contemple a outras classes de Produtores Rurais que vêm sofrendo inúmeros prejuízos.

GALO finaliza a participação desta Audiência Pública de forma positiva, observando a Intervenção do Poder Judiciário juntamente com o Ministério Público na "FALTA DE AÇÃO e PLANEJAMENTO DESTE GOVERNO DO PT".