Agenda na viação Ouro e Prata .

por snf — última modificação 29/03/2022 09h48
O Vereador Mauricio Galo Del Fabro do PSDB, presidente da Comissão de Infraestrutura da Câmara Municipal esteve cumprindo agenda com o Gerente Regional da viação Ouro e Prata Francisco Brum.

O Vereador Mauricio Galo Del Fabro do PSDB, presidente da Comissão de Infraestrutura da Câmara Municipal esteve acompanhada do Vereadores Jason Flores - PMDB e Carlos Nilo – PP cumprindo agenda com o Gerente Regional da viação Ouro e Prata Francisco Brum.

Durante a agenda os parlamentares solicitaram um ônibus para que os dezessete vereadores juntamente com seus respectivos gabinetes, autoridade locais e líderes comunitários possam realizar uma futura agenda a ser marcada com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul Sr. José Ivo Sartori, juntamente com o Secretário de Saúde Sr. João Gabardo do Reis.

Na oportunidade será entrega ao Governador do Estado uma Moção de Apoio à Santa Casa de Misericórdia contendo um abaixo assinado com cerca de 8500 assinaturas, em razão do corte de verbas da saúde anunciadas pelo Governo Estadual e Federal.

Galo entende ser uma causa nobre e justa, incumbindo um movimento supra partidário e adverte à comunidade Santanense que se envolva nesta luta para o não fechamento da Santa Casa que poderá inviabilizar o atendimento do único Hospital público do município.