Demanda atendida

por snf — última modificação 15/12/2016 08h12
Melado comemora demanda atendida pelo Governo do Estado.

O vereador Lídio Mendes - Melado, comemora o recebimento do ofício do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, enviado pela Diretora Letícia Boll Vargas, que confirma a possibilidade da Liga de Combater ao Câncer, de receber um prédio do Governo Estado para realização de suas atividades.

O Departamento de Patrimônio reiterou que é necessário que seja informado qual imóvel do Estado em Sant’Ana do Livramento atenderia as necessidades da entidade, sendo necessário, para formalizar a cedência, que a entidade enviara-se, nos próximos dias, a descrição detalhada das atividades desenvolvidas pela Liga. O vereador Lídio, explica que “recebeu essa demanda da Liga de Combate ao Câncer e encaminhei um requerimento no ano passado (2015) para o Governo do Estado, de modo a beneficiar a Liga”. “Após esta confirmação que recebemos, irei localizar junto aos órgãos competentes, os lugares disponíveis para locar a entidade e assim formalizar o processo”. Disse.