Cobrança

por snf — última modificação 14/03/2023 07h26
Vereador Lídio Mendes(Melado) quer cobrança de valor para a Santa Casa.

O Vereador Lídio Mendes - MELADO (PTB) fez uma manifestação contundente na Tribuna da Câmara de Vereadores, abordando a questão do contrato entre o hospital Santa Casa e a empresa Cardionefroclínica. Lembrou que já havia denunciado o problema da dívida da empresa com o hospital e chegou a ser processado por suas manifestações, embora ao fim tenha ficado confirmado que  estava certo em suas análises.

Disse de sua surpresa quando, mesmo após o processo judicial correspondente estar julgado desde o ano passado, surge uma nova audiência de conciliação. Ele relatou ainda que apresentou os documentos ao administrador do hospital, que alegou não saber dessa decisão judicial. “Esta Casa ajudando, repassando valores, o povo colaborando com R$ 0,20, R$ 0,30 no supermercado, para ajudar a Santa Casa, mas o grande devedor está ali, e ele diz que não sabia”, disse Melado. O vereador reafirmou  que se trata de um valor significativo e que pode sim ajudar na recuperação da Santa Casa. “É um dinheiro nosso, do povo, e  temos que cobrá-lo, sim, e tem que ter coragem para dizer: vai pagar”, concluiu.