Audiência com o secretário estadual de Modernização Administrativa e Recursos Humanos

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/11/2015 08h05, última modificação 23/11/2015 08h06
Vereador Melado reforça pedido de sede para liga de combate ao câncer em audiência com o secretário estadual de Modernização Administrativa e Recursos Humanos.

O vereador Lídio Mendes - MELADO (PTB) esteve em audiência com o secretário estadual de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Edu Olivera, para tratar várias demandas de interesse da comunidade santanense. Acompanhado pelo assessor Antônio Carlos Clavijo, Melado reforçou o pedido dos demais colegas vereadores para a cedência de um imóvel do patrimônio do Estado para a instalação da sede definitiva da Liga Feminina de Combate ao Câncer. “Temos que nos unir nessa caminhada. Essa é uma luta de todos nós, vereadores, e cada um tem que dar a sua parcela de contribuição para que se consiga concretizar esse sonho”, disse ele. Além do local para o funcionamento da sede da entidade, Melado também já formalizou pedido de um veículo para a Liga, para o transporte das pessoas assistidas nas sessões de tratamento, tanto em Livramento quanto em outras cidades.