Vereador Leandro denuncia descaso com a vila Thomaz Albornoz

por imprensa — última modificação 20/01/2020 11h58
Em visita à localidade,vereador ouviu reclamações sobre atendimento médico,limpeza e outros serviços

O vereador Leandro Ferreira (PT)esteve na manhã Do sábado, 3, visitando a Vila Thomaz Albornoz, na divisa de Sant’Ana do Livramento e o departamento de Rivera. O vereador recebeu um alerta sobre a situação daquela localidade e decidiu verificar “in loco” as condições de infraestrutura e serviços na vila. Segundo ele, a localidade se encontra em estado de verdadeiro descaso. “Estamos no mês de junho e as aulas na Escola Municipal Gen. Bento Gonçalves ainda não começaram e, além doso problemas na Educação, os moradores nos relataram as dificuldades que enfrentam na área da Saúde, pois na Vila não há atendimento médico e, ainda, tampouco contam com iluminação pública e a coleta de lixo é feita pela comunidade vizinha, de Masoller”, comenta Leandro. Em virtude dessa falta de atendimento, principalmente em relação ao serviço de coleta regular do lixo, a necessidade de disposição do lixo, por parte dos moradores, está levando à formação de verdadeiro lixão. Os moradores da Vila Thomaz Albornoz também reivindicaram o cumprimento das promessas de campanha feitas pelo atual governo que até então não foram cumpridas, segundo o Vereador.