Quadra Poliesportiva para Região dos Assentamentos do Cerro da Cruz

por Paulo — última modificação 20/07/2017 12h02
Vereador Leandro Ferreira solicita emenda de Quadra Poliesportiva para Região dos Assentamentos do Cerro da Cruz.

Em reunião realizada no dia 18 de julho em Bagé, Leandro Ferreira entregou ao Deputado Paulo Pimenta uma solicitação de Emenda Parlamentar para a execução de uma Quadra Poliesportiva para a Região do Cerro da Cruz. Serão contemplados com esta obra oito assentamentos que somam mais de 300 famílias, que a partir desta construção terão esporte, lazer e cultura em um local adequado.
   Segundo Leandro Ferreira, o valor solicitado é de R$450.000,00 que deve ser empenhado ainda em 2018. Os Assentamentos contemplados serão: Posto Novo, Recanto, Apolo, Frutinha, Conquista do Cerro da Liberdade, Nova Esperança, Tafona, Novo Pampeiro.
   O vereador destaca ainda, que este ano ainda aguarda a liberação de uma outra Emenda do Deputado Pimenta na ordem de R$300.000,00 para a aquisição de um Caminhão Caçamba que será destinado para a Secretária Municipal de Agricultura.