Proposta

por snf — última modificação 02/02/2017 08h02
Vereador Leandro propõe Frente em Defesa da Previdência Social.

Após promover a realização de uma Audiência Pública que tratou sobre a Reforma da Previdência, com a presença do Deputado Federal Dionilso Marcon, que explicou as profundas mudanças que o Governo Federal vem tentando aprovar, tirando os direitos dos trabalhadores rurais e urbanos, agora o vereador Leandro Ferreira (PT) está sugerindo a criação na Câmara de Vereadores de uma Frente Parlamentar Municipal em Defesa da Previdência Social.

Leandro Ferreira defende que “é o momento de os parlamentares desta Casa se unirem em defesa dos direitos conquistados pelos trabalhadores rurais e urbanos para sua aposentadoria. A reforma da Previdência prevê que o trabalhador terá que contribuir por 49 anos se quiser receber 100% da aposentadoria, entre outras dificuldades, como a idade mínima. Precisamos estar atentos e mobilizados em defesa da sociedade brasileira”,