Obras da Escola Adão Pretto

por snf — última modificação 17/05/2017 08h17
Vereador Leandro e Assentados conseguem retomada das obras da Escola Adão Pretto

O vereador Leandro Ferreira (PT) participou de uma importante reunião com representantes da Administração Municipal, direção do MST, técnicos da COPTEC, diretores da COOPERFORTE e o colega vereador Itacir Soares (PT), quando foi tratada a retomada da obra da Escola Adão Preto pelo município. Leandro Ferreira destacou que, após análise, a comunidade optou por mudar a escola para um local de melhor acesso.

A expectativa é que o ano letivo de 2018 já aconteça no novo local. Leandro Ferreira saiu satisfeito da reunião com a garantia do Governo Municipal de que vai reprogramar o projeto da obra e em breve estará licitando o inicio da construção. A Escola Adão Pretto atende  os  assentamentos São Leopoldo, Fidel Castro, Madureira, 31 de Março e Leonel Brizola, entre outros;  e ainda os filhos dos pequenos, médios e grandes agricultores da região. O vereador Leandro Ferreira também deverá encaminhar a alteração do local junto ao INCRA.