Linha de ônibus

por snf — última modificação 20/01/2017 08h19
Vereador Leandro mantém contato na secretária de educação , a pauta da conversa foi uma linha de ônibus para estudantes secundaristas.

Nesta segunda, (16-01) o Vereador Leandro Ferreira esteve na Secretária de Educação para conversar com a titular da pasta Ruth Pereira. Na pauta a criação de uma linha para atender os estudantes secundaristas que residem na área rural e necessitam do transporte.

A linha deverá sair da Vila Santa Rita até o Posto da Faxina de onde os alunos seguiram viagem nas linhas já existentes. O Vereador Leandro esclarece que esta linha vai atender os assentamentos Fidel Castro, Esperança da Fronteira, São Joaquim e Coqueiro. Esta solicitação chegou até o vereador através de uma das Dirigentes dos Assentamentos e Agente de Saúde Rural, Jocerlei dos Santos, que está preocupada com a necessidade deste transporte, hoje estes alunos deixam suas casas às 16 horas e só retornam por volta das 02 horas da madrugada, com essa nova linha facilitará para estes alunos o deslocamento.

Segundo Jorcelei, muitos desistem pela falta de segurança e tempo gasto com deslocamento, prejudicando seu trabalho na propriedade. Leandro conclui, “a Secretária Rute se sensibilizou e demonstrou interesse e resolver esta situação criando esta nova linha”. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/leandroferreiralivramento?fref=ts