Esclarecimentos

por Gilmar A.S.Nunes publicado 16/03/2017 08h10, última modificação 16/03/2017 08h10
Vereador Leandro acompanha esclarecimento sobre bombeiros

O Vereador Leandro Ferreira (PT) esteve na sede do Comando do 10° CRB, oportunidade em que o comandante, Major Max, prestou informações a respeito da falta de efetivo, já que foi vinculado na imprensa que a guarnição fecharia suas portas.

O Vereador Leandro garante que a comunidade não ficará sem o atendimento, pois se depender dele vai buscar em todas as instâncias do Estado auxílio para que o efetivo de bombeiros seja recomposto em Livramento. Segundo o vereador, foi relatado que a defasagem no efetivo local do Corpo de Bombeiros chega a 50%. “Hoje são 19 bombeiros, sendo que, desses, 13 estão disponíveis para escala de serviço”, relatou o vereador, reafirmando seu compromisso de solicitar ao Governo do Estado o aumento de efetivo na região. 

O vereador Leandro Ferreira deverá cumprir agenda na capital para buscar uma solução para a falta de efetivo do Corpo de Bombeiros de nossa cidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.