Comprometimento

por snf — última modificação 01/06/2022 15h54
Prefeito se compromete com a reestruturação da Escola Adão Pretto.

O vereador Leandro Ferreira atendendo uma demanda da comunidade do Assentamento São Leopoldo, esteve ontem,(04) em agenda com o Prefeito Ico Charopen na Escola Adão Preto. O Gabinete do Vereador Leandro mantém contato permanente com as comunidades através do seus Assessores Milton Tonezer e Fabricio Almeida que fezem a articulação com as comunidades dos assentamentos.

Neste encontro no Assentamento São Leopoldo esteve presente além do Prefeito, a Vice, Mari Machado e o Engenheiro da Prefeitura Miguel, atual responsável pelo Projeto de reestruturação da Escola Adão Pretto. Leandro Ferreira levou para o Prefeito Ico a preocupação com a conclusão desta obra que vai beneficiar muitas crianças, pois essa escola atende os Assentamentos São Leopoldo, Fidel Castro, Madureira, 31 de Março, Leonel Brizola entre outros e ainda os filhos dos pequenos médios e grandes agricultores desta região. Sensibilizado com a demanda do Gabinete do Vereador, o Prefeito Ico Charopen se comprometeu em fazer os ajustes necessários no Projeto pra que este seja executado.

O vereador Leandro Ferreira também deverá encaminhar a alteração do local junto ao INCRA, a comunidade foi unânime em alterar o local inicial inicialmente previsto para a construção devido a umidade, já o local escolhido fica próximo onde hoje a Escola está provisoriamente.

"O gabinete continuará atento a esta pauta." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/leandroferreiralivramento?fref=ts