Vereador Leandro leva demandas até o Secretário Vitor Aseff

por Gilmar A.S.Nunes publicado 22/01/2016 08h11, última modificação 22/01/2016 08h11
Vereador Leandro Ferreira (PT) esteve visitando algumas localidades do interior do município.

De sábado (17/01) até a tarde de ontem (20/01), o Vereador Leandro esteve visitando algumas localidades do interior do município: Madureira, Cerro da Árvore, Cerro Agudo, Palomas e ponto do Ibicuí da Armada. As estradas que levam a esses locais estão apresentando pouca trafegabilidade, o que dificulta ou até mesmo impossibilita o trânsito de carros e veículos maiores.
   Comprometido com o Desenvolvimento Rural, tais ações são de suma importância para o êxito da agricultura e pecuária do município.
Hoje pela manhã (21/01), Leandro reuniu-se com o Secretário de Obras, Vitor Aseff e o Pastor Nelson Rodrigues da Assembléia de Deus, para relatar a situação das vias do interior e o Secretário comprometeu-se em dar atenção ao seu pedido. O edil agradece ao Secretário a atenção dispensada e espera que em breve as estradas rurais estejam em boas condições novamente.