Projeto Brigadiano Mirim

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/09/2015 08h55, última modificação 09/09/2015 09h02
Vereador Jason participa de solenidade festiva do Projeto Brigadiano Mirim

O vereador Jason Flores (PMDB) participou de mais uma solenidade festiva de formatura do projeto “Brigadiano Mirim”, que abrange crianças na faixa etária de 09 a 12 anos, as quais recebem instruções de PMs voluntários. O PM Mirim estimula o crescimento de cada ser humano como indivíduo que é, sendo que aos PMs Orientadores cabe conciliar essa individualidade à unidade do grupo social. O vereador Jason falou aos formandos sobre a importância das instituições, na transmissão de valores e princípios, lembrando que o projeto tem a parceria da Igreja Evangélica. Ele parabenizou especialmente o Sgt. Navarro pelo brilhante trabalho realizado.