Vereador Jansen Nogueira comemora mais um importante avanço do Governo Municipal

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 15/04/2015 08h59, última modificação 15/04/2015 08h59
A entrada de um crédito especial no dia 14 de abril de 2015 para aquisição e instalação de uma usina de asfalto, na Câmara de Vereadores, foi comemorada pelo vereador Jansen Nogueira, como um avanço, além de ser uma vitória para toda a nossa população.

A entrada de um crédito especial na manhã de hoje, terça-feira 14 de abril de 2015, na Câmara de Vereadores, foi comemorado por toda a Bancada do Partido dos Trabalhadores, como um avanço, além de ser uma vitória para toda a nossa população. Recebemos o que já sabíamos de antemão, por parte do nosso Governo Municipal e pelo Prefeito Glauber Lima, a inclusão no PPA 2014/17, LDO  e LOA de 2015 do valor de R$ 1.500,000,00 para aquisição e instalação em nosso município de uma usina de asfalto.

“Fico feliz e espero que o projeto seja aprovado logo, por todos da Casa Legislativa. Sem dúvida, é um avanço para a nossa cidade, porque com a aquisição da usina de asfalto, não vamos depender mais de licitações ou do oligopólio de algumas empresas que fazem esse tipo de serviço. A partir da chegada da usina, o serviço ficará a cargo diretamente da Prefeitura. Agradecemos aos secretários, principalmente ao setor de Administração e Fazenda, por estarem em um esforço conjunto, tentando solucionar anos de atraso na nossa cidade. Vamos a partir da aquisição, recuperar vias, pavimentar ruas que não estão asfaltadas, além é claro, de fazer uma grande economia, pois iremos produzir o próprio asfalto e não comprá-lo. Desta maneira, ganharemos principalmente agilidade na pavimentação das ruas de toda a nossa cidade. É, sem dúvida, um grande passo para o desenvolvimento do nosso município.” Disse Jansen Nogueira vereador do PT. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.