Vereador Jansen e ASMATA participam de reunião com o Prefeito Glauber Lima.

por Feippe — publicado 25/03/2015 09h05, última modificação 10/04/2015 12h57
Em busca de soluções para os problemas enfrentados pela população do Bairro Tabatinga, o vereador Jansen Nogueira (PT), juntamente com o Presidente da Asmata, Marcos Leites, estiveram reunidos com o Prefeito Galuber Lima na manhã desta terça-feira (24).

Em busca de soluções para os problemas enfrentados pela população do Bairro Tabatinga, o vereador Jansen Nogueira (PT), juntamente com o Presidente da Asmata, Marcos Leites, estiveram reunidos com o Prefeito Glauber Lima na manhã desta terça-feira (24), no gabinete do Executivo para tratar de assuntos ligados à manutenção e obras no bairro para beneficiar toda a comunidade.  

Após a inauguração da UBS Maria Abegahir, o Prefeito Glauber adiantou ao vereador Jansen que o próximo passo será uma força-tarefa em todo o bairro. Serão recuperadas as vias, o balastramento, limpeza, pintura e iluminação de todos os pontos possíveis.  

Organizando e melhorando no que for preciso a infraestrutura do bairro, levando esta ideia a todos os bairros e vilas da nossa cidade.  

Ainda tratou de um sonho antigo que o vereador Jansen plantou desde do inicio de sua legislatura na Câmara Municipal a respeito da creche que será inaugura no final de abril. Jansen Nogueira sempre ponderou que iria lutar por todo o Wilson, mas principalmente pela Tabatinga e um dos projetos seria a criação ou implantação da creche, um trabalho realizado pelo meu amigo e companheiro A. Pires, junto com a Secretaria de Educação. O vereador Jansen busca a construção de uma sala velatória ao lado do Cemitério da Tabatinga, pois ainda hoje muitas pessoas da nossa Comunidade não tem condições e lugar apropriado para velar um ente querido. 

O Prefeito Glauber, que sempre atendeu prontamente os pedidos do Vereador Jansen, confessou junto com Débora Sinara, que trata das relações comunitárias junto ao Executivo de que a ideia será revitalizar todos os bairros e fazer um amplo trabalho. Sabe-se da necessidade, toda a população vai receber e ficar satisfeita com o processo de ver todas as demandas atendidas junto a todas as secretarias do Executivo.  

“Estive reunido com o prefeito Glauber, com a Débora e com o Marcos, presidente da Associação dos Moradores da Tabatinga. Levamos ao conhecimento do prefeito todos os problemas enfrentados pela comunidade e já temos algumas soluções para os trabalhos mais emergenciais. O prefeito nos garantiu que em breve irá fazer as obras e a manutenção necessárias para o bairro. Somos vereadores e não temos o poder de executar, mas pedimos e estamos levando para frente nosso bairro que há mais de 20 anos foi esquecido pelos representantes que estiveram a frente do município, e agora Glauber Lima já está mobilizando esforços e fazendo a diferença. Foi a UBS, vai vir a creche, as calçadas e se a burocracia não atrapalhar a pavimentação do trevo até o Ciryno Luiz. Para se ter uma ideia, nosso bairro foi muito bem atendido pelo ex-prefeito Elifas Simas, companheiro que calçou a maioria das ruas do bairro.” Disse o vereador Brigadiano Jansen Nogueira. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.