Posse de professores municipais

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/03/2016 08h20, última modificação 15/03/2016 08h45
Vereador Itacir representou o legislativo em posse dos professores municipais.

Representando o Legislativo Municipal o vereador esteve na manhã desta quinta-feira (10-03), na Sala Cultural, na companhia do prefeito Glauber Lima e dos secretários Mário Santanna e Fabrício Peres, prestigiando a posse de 56 novos professores – aprovados em concurso público realizado pelo Governo Municipal. Além de qualificar o quadro do magistério santanense com o preenchimento de novas vagas, as nomeações demonstram o compromisso da Administração Municipal para que tenhamos uma escola pública de qualidade.