Parque de máquinas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 20/04/2017 08h19, última modificação 20/04/2017 08h19
Vereador Itacir discursa sobre a utilização do parque de máquinas do INCRA/SDR.

Na sessão desta quarta-feira (19-04), no plenário João Goulart do Legislativo Municipal, o Vereador fez uso da tribuna para abordar assuntos de interesse do município. Na ocasião tratou sobre o uso do parque de maquinas do INCRA/SDR que o município coordena.

"O plano de trabalho que determinou a concessão de uso pelo município, esclarece que o maquinário deve ser utilizado para as estradas internas e de acesso aos assentamentos, pois é um maquinário que pertence ao INCRA. Devido a péssima conservação das estradas rurais, a prefeitura municipal, estava utilizando para viabilizar a escoação da colheita de soja e arroz fora dos assentamentos, que considero também importante para economia local, mas alerto que o Governo Municipal deve começar a utilizar os maquinários para seu devido fim, uma vez que temos o transporte escolar dos assentamentos que é importante; também alerto que a não correta utilização deste maquinário, determinada no plano de trabalho, pode vir a encerrar o convênio que o INCRA tem com o município”.

“Não podemos perder esse convênio, visto que o município depende deste maquinário para conservação das estradas rurais”. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/itacirsoares.luis?fref=ts