Melhorias

por Gilmar A.S.Nunes publicado 29/02/2016 08h05, última modificação 29/02/2016 08h05
Presidente Itacir Soares busca melhorias para Sant'Ana do Livramento.

Em viagem à capital dos gaúchos, Porto Alegre/RS, o então presidente do Legislativo, Vereador Itacir Soares (PT), esteve viajando nos dias 24, 25 e 26, tratando sobre assuntos de interesse do município, mais especificamente, sobre a retomada do projeto das 10 pontes para a zona rural de Livramento, chamada pública para viabilizar estradas rurais, articulação do convênio de maquinários do INCRA/Município e também a futura construção do centro social no Assentamento São Leopoldo.

O presidente Itacir relata que “essas demandas são prioridades para nossa população, uma vez que as pontes do interior estão precárias, já ocorreram casos de veículos que caíram ao trafegarem nas mesmas; outra preocupação frequente é em relação às estradas do município, com a retomada do convênio, iremos indicar que o Executivo Municipal realize três frentes de trabalhos na zona rural, o ano letivo se aproxima e o transporte escolar deve ser prioridade; outro ponto que saliento nessa viagem, foi a viabilização para a construção do primeiro centro social no Assentamento São Leopoldo, um espaço que servirá para cursos, reunião e festas da comunidade, um importante local para trabalhos e lazer”. “Estamos sempre na “luta” por melhorias em nossa cidade e ficar somente no gabinete como presidente do Legislativo, considero que nem sempre traz bons benefícios para a população, temos que sair atrás de recursos e viabilizar melhorias para nossa cidade. É a nossa função”, destacou Itacir.