Esporte

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/02/2016 08h19, última modificação 18/02/2016 08h19
Vereador Itacir foi acompanhar o inicio das atividades da escolinha do Armour no ano de 2016

Na tarde do dia  16 de fevereiro, o Vereador Itacir Soares foi convidado pelo  Senhor  Aimoré Belmonte, Coordenador das atividades esportivas do Armour Futebol Clube que ocorrem  no Estádio Miguel Copatti, para acompanhar o inicio das atividades da escolinha no ano de 2016. O club faz um trabalho conforme as categorias por idade, em média, são 100 crianças vindas de vários bairros de Sant’Ana do Livramento. "Penso que enquanto uma criança está praticando esporte, ela não está aprendendo outras coisas que possam desvirtua-lá para a criminalidade, parabenizo toda a equipe Armour Futebol Clube pelo trabalho apresentado, o trabalho esta sendo demonstrado na medida em que jovens já estão migrando para outras equipes do cenário nacional e internacional, avalio que este é o caminho" Declarou o Vereador.

.