Direitos das mulheres

por Gilmar A.S.Nunes publicado 07/06/2016 08h05, última modificação 07/06/2016 08h08
Itacir e Dagberto participam do ato em defesa dos direitos das mulheres

   O presidente da Câmara de Vereadores, Itacir Soares (PT), participou da atividade realizada no último  sábado (04/06) em apoio ao ato “Por Todas Elas e Por Mim”, em defesa dos direitos das mulheres, que aconteceu no Parque Internacional.  Para Itacir, esse tipo de ação é de fundamental importância para construir uma sociedade mais justa e igualitária. “Nesta legislatura, fui o proponente da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e assumimos compromisso público de permanecermos unidos pelo fim da violência e contra o machismo”, enfatizou Itacir.  

   O ato contou também com a participação do vereador Dagberto Reis (PT). “Nosso mandato se orgulha de ter um coletivo em sua maioria formado por mulheres que estiveram presentes neste grande ato. Basta de violência contra a mulher, fruto do conservadorismo machista que busca sua imposição alicerçada em uma sociedade patriarcal”, salientou Dagberto Reis.

  Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/itacirsoares.luis?fref=ts

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.