Definição de detalhes

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/11/2015 08h30, última modificação 11/11/2015 08h30
Vereador Itacir participa em reunião do Sindicato dos Empregados no Comércio de Livramento para definir detalhes de audiência.

Na tarde de ontem, o Vereador Itacir Soares (PT) participou da reunião na sede do "Sindicato dos Empregados no Comércio de Livramento", juntamente com Simone Lopes (Assessora), João Carlos (Presidente), João Vagner (Tesoureiro) e Sofia (Secretária). Na oportunidade, definiram detalhes da "Audiência Publica" que será no dia 19 de novembro às 20 horas na Câmara de Livramento, para tratar sobre o fechamento dos hipermercados, mercados e atacados aos domingos.

Vereador Itacir soares - Unindo o Campo e a Cidade