Comunidade rural

por Gilmar A.S.Nunes publicado 16/05/2017 08h13, última modificação 16/05/2017 08h13
Vereadores Itacir e Leandro buscam melhorias para a comunidade rural.

Os vereadores Itacir Soares e Leandro Ferreira, da Bancada do PT, participaram de agendas em Porto Alegre visando a cumprir várias demandas de interesse da comunidade santanense.  “Tratamos sobre o prosseguimento do projeto de 11 pontes para o interior do município, que se encontra em processo de licitação, a articulação da retomada das obras de construção da Escola Adão Pretto, no Assentamento São Leopoldo, que beneficiará várias localidades vizinhas, e verificamos a solicitação de combustível e de recuperação dos maquinários para manutenção das estradas rurais do município”, relatou o vereador Itacir, destacando que as agendas na Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR e no INCRA” foram muito proveitosas”.

Os vereadores também pontuaram duas agendas importantes que tiveram com o Deputado Federal Dionilson Marcon e com o Deputado Estadual Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa. Conforme os vereadores, “as agendas na capital objetivaram dar seguimento aos projetos já mencionados, além de ter sido uma ótima oportunidade para arrecadar recursos que beneficiam a comunidade santanense”.