Caminhada em apoio à UNIPAMPA

por Gilmar A.S.Nunes publicado 22/06/2016 08h30, última modificação 22/06/2016 08h30
Vereador Itacir participa da caminhada em apoio à UNIPAMPA

Na manhã da última sexta-feira (17),o vereador  esteve participando da caminhada em apoio à UNIPAMPA que contou com a importante adesão dos professores do CPERS/Sindicato.

“Lutar pela educação pública aos nossos jovens é mais que obrigação – é um compromisso que deve ser assumido por toda a população. Nunca fiquei afastado das lutas populares, podem contar comigo para defender a bandeira da dignidade dos professores estaduais e da comunidade acadêmica da Unipampa que não merece ser atacada por um governo ilegítimo e sem representatividade popular”. Para Itacir “cortar recurso da educação é tirar a oportunidade de futuro dos nossos filhos”.  Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/itacirsoares.luis?fref=ts