Arroz Orgânico

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/03/2016 08h10, última modificação 23/03/2016 08h57
A Produção de Arroz Orgânico pelo MST é destacada na Câmara

Em seu pronunciamento no Legislativo Municipal, Itacir Soares – presidente da Câmara de Vereadores de Livramento - elogiou a experiência das famílias ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) da região Metropolitana da Capital que iniciou recentemente a colheita de arroz orgânico, cuja produção estimada poderá atingir 25 mil toneladas.

“É um produto saudável, livre de agrotóxicos, uma alimentação sadia que será fornecida às escolas, companhias de abastecimento e ao consumidor final”, esclareceu. O arroz orgânico é cultivado no Assentamento da Capela – próximo à Porto Alegre -, por 471 famílias organizadas em sistema de cooperativas que exploram uma área de pouco mais de 4 mil hectares.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/itacirsoares.luis?fref=ts