Apoio e participação.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/08/2015 09h15, última modificação 17/08/2015 09h28
Vereador Itacir através de seu gabinete apoiou e participou da ° JORNADA DE AGROECOLOGIA E DO 2° SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE DESENVOLVIMENTO RURAL E AGRICULTURA FAMILIAR - UERGS / LIVRAMENTO.

Vereador Itacir através de gabinete apoiou e pariticipou da " 1° JORNADA DE AGROECOLOGIA E DO 2° SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE DESENVOLVIMENTO RURAL E AGRICULTURA FAMILIAR - UERGS / LIVRAMENTO".
   Durante os dias 12, 13 e 14 de agosto, o vereador teve o privilégio de acompanhar excelentes palestras, oficinas, debates; mostrando para nossa comunidade a importância que a produção ecológica tem para saúde. Este assunto é importante e o seu  mandato prioriza a saúde humana e assim o desenvolvimento de uma agricultura sustentável. Podem contar comigo sempre, declarou o vereador.
Vereador Itacir Soares - UNINDO O CAMPO E A CIDADE!