Agenda na capital

por Gilmar A.S.Nunes publicado 24/11/2016 08h22, última modificação 24/11/2016 08h22
Vereador Itacir cumpre agenda na capital.

O presidente do Legislativo Municipal, Itacir Soares, cumpre desde ontem (22) uma série de agendas na Capital do Estado. Na companhia do contador da Câmara Municipal, Henrique Soares, o vereador participou nesta terça-feira, na sede do TCE/RS, do Encontro de Encerramento de Exercício e Transição de Mandato. Durante a semana, Itacir Soares ainda terá audiências com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e com a Superintendência do INCRA a fim de buscar recursos para infraestrutura de estradas ao interior do município.