Abaixo-assinado

por Gilmar A.S.Nunes publicado 28/01/2016 08h40, última modificação 28/01/2016 09h48
Abaixo-assinado contra o fechamento do posto de depósito da Receita Federal

Na manhã da última quarta-feira (27), o Presidente Itacir Soares (PT) recebeu em seu gabinete, a Professora Lenir da Silva Freitas, moradora do Passo da Florentina. Na ocasião, foi entregue um abaixo-assinado ao presidente, solicitando atenção para o fato do fechamento do depósito da Receita Federal, que se localiza no Passo da Florentina - 1° Distrito deste município, e da retirada de uma guarda armada do referido local. Segundo os moradores da localidade, o depósito, estando sem atividade, irá trazer inúmeros transtornos à vida desta comunidade, tendo em vista, que a mesma voltará a ser “corredor de contrabando”. Ainda a senhora Lenir ressaltou que “a vida tranquila e próspera que os moradores desfrutam durante o período em que o local está em atividade, encerra com o fechamento deste depósito da Receita Federal, sendo assim, a localidade voltará a sofrer assaltos a qualquer hora do dia e da noite, colocando em risco tudo o que temos, o nosso bem maior que é a vida, a vida de nossos familiares. Apelamos assim para que o depósito seja mais bem utilizado para o bem de todos”, falou emocionada, a representante da comunidade.

Após o relato dos moradores, o vereador colocou seu gabinete à disposição para arrecadar mais assinaturas e se comprometeu a buscar informações do motivo para o fechamento do depósito em nossa cidade. A comunidade merece nosso apoio, disse o Presidente do Legislativo Municipal, Itacir Soares.